Pareceres da Engenharia

Volumes 1, 2, 3 e 4

A AACE Seção Brasil se orgulha de anunciar o lançamento dos volumes 1, 2, 3 e 4 dos livros Pareceres da Engenharia, uma valiosa contribuição para a comunidade de engenharia no Brasil.

Essa série de livros é uma compilação abrangente de pareceres técnicos produzidos por especialistas em várias disciplinas da engenharia. Os pareceres abrangem uma ampla gama de assuntos, desde análise de risco, gestão de projetos até aspectos técnicos específicos de cada área de especialização.

O objetivo dos Pareceres da Engenharia é fornecer um recurso confiável e atualizado para engenheiros, estudantes e profissionais do setor, oferecendo informações técnicas precisas que podem auxiliar na tomada de decisões e solução de problemas enfrentados no dia a dia da engenharia.

Além disso, a AACE Seção Brasil também está lançando o livro Engenharia de Custos, que aborda os princípios, práticas e técnicas essenciais para a gestão eficiente dos custos em empreendimentos de todos os portes.

Os livros Pareceres da Engenharia e Engenharia de Custos são resultados do comprometimento da AACE Seção Brasil em promover a excelência na engenharia e disseminar o conhecimento técnico no Brasil. Essas publicações são fruto da colaboração de renomados profissionais do setor, que compartilharam seus conhecimentos e experiências para enriquecer a comunidade da engenharia brasileira.

Os livros estão disponíveis para venda no site da AACE Seção Brasil e representam uma oportunidade única de acesso a um conteúdo exclusivo, desenvolvido por especialistas da área. Acesse o link abaixo e adquira já os volumes 1, 2, 3 e 4 dos Pareceres da Engenharia e o livro Engenharia de Custos.

Para mais informações sobre os livros e outros recursos oferecidos pela AACE Seção Brasil, visite nosso site e acompanhe nossas redes sociais. Estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento profissional e técnico dos engenheiros no Brasil.

Junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e excelência na engenharia. A AACE Seção Brasil está aqui para servi-lo e ajudá-lo a alcançar o sucesso em sua carreira. Contamos com sua participação!

Para adquirir seu exemplar do livro “Pareceres de Engenharia – Orçamentação de Obras” clique aqui!

Para adquirir seu exemplar do livro “Pareceres de Engenharia – Gestão de Contratos e Pleitos” clique aqui!

Para adquirir seu exemplar do livro “Pareceres de Engenharia – Planejamento e Riscos” clique aqui!

Para adquirir seu exemplar do livro “Pareceres de Engenharia – Administração Contratual e Riscos” clique aqui!

Veja como foi o lançamento e as noites de autógrafos!

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições Eu aceito