Mesa Redonda

COMPLIANCE EM PROJETOS DE CAPITAL

20 de setembro em São Paulo

Programação

18:30 – 19:00 Abertura
19:00 – 21:00 Mesa Redonda: Compliance em Projetos de Capital
 

Patricia Agra – Sócia no L. O. Baptista, especialista em concorrência, compliance e regulatório

Mario Alberto Sanchez – Gerente de Projetos na SBA Communications com experiência em  em liderar grandes projetos globais de Internal Audit, Transporte, TI e Telecomunicações

Helcio Bueno – Sócio da EY com 15 anos de experiência em Performance Improvement, Business Risk e Internal Audit

Marcelo V. Marchetti – General Counsel na Toyo Setal Empreendimentos com 15 anos de experiência em assistência jurídica para as principais empresas de engenharia e construção do mercado

Luiz Fernando Gronau – Diretor da AACE Brasil

21:00 – 21:30Encerramento
dsds

palestrantes

Patricia Agra Araujo – Sócia no L. O. Baptista com 20 anos de experiência nas áreas concorrencial, regulatória e de compliance, tendo atendido clientes nacionais e estrangeiros, de diferentes setores econômicos. Atuou por oito anos no “Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência”, parte no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), parte na extinta Secretaria de Direito Econômico (SDE), atual “Superintendência-Geral do CADE”. Foi conselheira da Comissão de Monitoramento das Concessões e Permissões do Governo do Estado de São Paulo (CMCP), responsável pela regulação de Parcerias Público-Privadas e Concessões Públicas.

Helcio Bueno ​- Sócio na EY com 15 anos de experiência em consultoria, nos setores Automotivo, Telecomunicações, Tecnologia, Produtos Industriais, Químicos e Varejo / Consumidor e Construção / Negócios Imobiliários. Experiencia internacional, gerenciado e liderado proecessos de melhora de desempenho, finanças, risco e auditoria e controles internos (EUA, Europa, Ásia e América Latina). Forneceu serviços de consultoria a muitas grandes empresas multinacionais, como a General Motors, Nextel, Procter & Gamble, Microsoft, Coca-Cola, Nokia, Mercedes-Benz, Monsanto, Sodexo, Avon Brookfield e Merck, entre outros. Especialista em melhoria de desempenho, risco de negócios, auditoria interna, re-design de processos de negócios, controles internos, redução de custos, finanças e construção e projetos imobiliários.

Mario Alberto Sanchez – Gerente de Projetos Sênior na SBA Communications. Graduado em Engenharia Elétrica com MBA Especialização em Negócios e Gerenciamento de Projetos. Já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais no setor de TI, Auditoria Interna, Transporte e Telecomunicações, ocupando posições estratégicas e de relacionamento com clientes no Brasil e na América Latina.

Marcelo V. Marchetti – General Counsel na Toyo Setal Empreendimentos com 15 anos de experiência em assistência jurídica para as principais empresas de engenharia e construção do mercado. Negociação de grandes contratos e assessoria em projetos nacionais e internacionais (contratos de US $ 2 bilhões e empresas de US $ 8 bilhões). Monitoramento de arbitragens e ações judiciais. Fez MBA Executivo na IESE Business School – Universidade de Navarra e MBA em Direito Empresarial na Fundação Getulio Vargas.

Luiz Fernando Gronau – Gerente de Projetos de Capital Projects & Imfrastructure da Alvarez & Marsal, graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela Mauá. Com mais de 10 anos de experiência em consultoria em diversas áreas de empresas de capital intensivo, tem ampla experiência em estruturação de áreas de suporte ao gerenciamento de projetos sejam eles greenfield ou brownfield além de atuação em análises de pleitos, controle e monitoramento de projetos de construção, estratégia de contratação em projetos complexos, auditoria e compliance de contratos e análise de tendência de custo e cronograma. Ao longo da carreira atuou em diferentes setores dentro e fora do Brasil, principalmente mineração, infraestrutura, papel e celulose e tecnologia. É atualmente o diretor responsável pelas relações institucionais da AACE seção Brasil (2016  2017).

Investimento

  • Membros e apoiadores: R$ 60,00
  • Não membros: R$ 80,00
  • A cada 4 pessoas da mesma empresa inscritas a 5ª não paga! Para mais informações envie um e-mail para contato@brasil-aacei.org

Local e data

  • Data: 20 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: 18:30 as 21:30
  • Local: ABEMI - Av. Paulista, nº 2.006, 15º andar - Bela Vista, São Paulo
Apoio
Realização